Foi assinado ontem no plenário da Câmara Municipal do Assú o contrato de transferência de recursos que possibilitarão a prefeitura do Assú a dar início a reconstrução do Cine Teatro Pedro Amorim.
A reforma/reconstrução foi viabilizada via Lei Cascudo através da intermediação da deputada Fátima Bezerra junto a Petrobrás, a qual adotou o projeto.
No entanto, na hora da celebração do contrato, após a parte difícil ter sido concluída (reuniões, pedidos, ligações...) e a Petrobrás ter aceitado investir no projeto apresentado por Fátima Bezerra, eis que a PMA resolve imitar Stálin e retirar os méritos da deputada na empreitada. E o que é pior, transferir os méritos para a governadora Rosalba Ciarline, que nunca se dignou gastar nem uma ligaçãozinha visando a concretização do pleito.
O bom de tudo é que Fátima ouviu e percebeu tudo, tudinho, in loco. Já o PT da cidade, bem, sabidamente sofre de problemas crônicos de visão e audição.
Geeennnte, a assessoria de Vossa Excelência o prefeito do Assú não se dignou a direcionar, nem por um momentinho se quer, o foco da Câmara em direção a deputada Fátima Bezerra e limitou-se a dizer que a mesma estava presente, juntamente com o deputado federal Felipe Maia e que... "muito contribui através do mandato na execução da parceria entre a Petrobras e a Prefeitura do Assú".
Saaannguede...!!!!!
Fotos: assessoria de imprensa da PMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário