terça-feira, 12 de março de 2013

Carnaubais realizará concurso musical

Dentro da programação do cinquentenario de emancipação politica de Carnaubais, o poder público municipal realizará concurso para a escolha de uma música que eternize este momento e para tanto já lançou EDITAL, no qual explicita (?) as regras que os interessados deverão seguir, bem como o valor da premiação que variará entre quinhentos reais e hum mil reais. Vamos concordar, uma merreca.

Beeeemmm, a escolha dos vencedores, segundo reza o confuso edital, se dará a portas fechadas, por uma comissão a ser constituída num futuro próximo, pelo coordenador de arte e cultura da prefeitura de Carnaubais. Os carnaubaenses conhecerão os vencedores e suas canções, num festival de música a ser criado num futuro próximo.

Como confusão pouca é besteira, o Edital deste concurso musical, ou coisa assemelhada, estabelece que a medida que a comissão julgadora, ou melhor, de seleção, vá gostando dos trabalhos apresentados, pode informar tal gosto a alguem e aí, os autores destes trabalhos poderão se apresentar (imagino que de graça) durante a realização do projeto Sexta Cultural (que é mensal).

Saaannguede...!!

Aaah, o concurso não prevê premiação para os segundos e terceiros lugares, nem mesmo uma singela menção honrosa ou coisa parecida, no estanto estabelece que cônjuges ou parentes (não especifica o grau) dos membros da comissão de avaliação não poderão participar do concurso. Maaasss, os casos omissos serão resolvidos pelo coordenador de Arte e Cultura da prefeitura de Carnaubais.

Vamos concordar de novo, lambança pouca é besteira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário