domingo, 6 de dezembro de 2015

MPRN seleciona assessor jurídico para núcleo móvel

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) está com uma vaga aberta para a função de assessor jurídico ministerial do núcleo móvel. A remuneração para a função é de R$ 6.250,56 (incluindo salário e benefícios). A seleção contará com etapas de análise dos currículos, prova de conhecimentos e entrevista técnica.

O candidato selecionado será encaminhado para definição final e nomeação pelo Procurador-Geral de Justiça. O cargo é para provimento em comissão, com lotação de caráter transitório, mudando de posto de trabalho a cada três meses e podendo atender a unidades de todo o Estado. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais

Para participar, os interessados deverão entregar o currículo profissional na Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), localizada à Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária (ponto de referência: rua situada em frente ao Condomínio residencial Green Village, na Av. Jaguarari). Telefone (84) 3232-4558 (das 8h às 17h). O recebimento de currículos começa na próxima terça-feira (08) e vai até o dia 11 de dezembro, no Setor de Protocolo.
 
Veja mais detalhes sobre o processo seletivo clicando aqui. pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário