terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Assú: com a chegada dos festejos de momo, chega a noticia de mais um pré candidato ao legislativo

Após alguns anos sem que Momo visitasse a cidade dos poetas e distribuísse sua alegria e harmonia contagiante pelas suas ruas, avenidas e vielas, eis que neste final de semana ele surpreendeu os assuenses e deu o ar de sua graça. VIVAS!

Surpresa também foi a noticia que o senhor Gleuson Tavares, neto de Totó e popularmente conhecido por todo o Assú pelo apelido de Vevei, tenciona candidatar-se a uma vaga na Câmara Municipal do Assú, pela legenda do PSDB, a qual é filiado e exerce o cargo de secretário.

Né brinquedo não!

Vevei, conhecido por gostar de cobrar dos gestores o respeito à cidadania e o cumprimento do que reza a Constituição Brasileira, está disposto a pôr em prática tudo aquilo que comumente discute e cobra, em prol da cidade do Assú e do seu povo. 

Cá prá nós, como é detentor de um temperamento persuasivo e destemido, além de transitar com desenvoltura pelos dois grupos que dominam a política assuense, Vevei é bem capaz de fazer a diferença mesmo, caso leve adiante este desejo de candidatar-se a uma vaga no legislativo assuense, né mermo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário