sexta-feira, 24 de junho de 2016

Parque das Dunas, som, teatro... no final de semana

O grupo Comboio de Teatro e o músico João Juvanklin são as atrações do Parque das Dunas, em Natal, neste fim de semana. Durante todo o sábado (25) e domingo (26), o parque também terá a Feira de Artesãos das 8h às 18h no espaço Folha das Artes. A entrada no parque custa R$ 1.

No domingo, às 10h, o Bosque Encena recebe o Comboio de Teatro apresentando o espetáculo Dubididum Taratatá, que conta a história de um circo passado como herança de família que não tem o principal: os artistas. Por sua vez, o recém “dono do circo” junto com seu fiel amigo Alfinete, na esperança de manter vivo o sonho de seu pai, lança um anúncio convocando artistas para trabalharem no Dubididum Taratatá. Mas o que eles não imaginavam é que essa notícia podia cair nas mãos de três espertalhões atrapalhados que vêem nessa convocação uma oportunidade de se darem bem.

Às 16h30, acontece a apresentação de “Por Enquanto”, novo álbum do músico e compositor João Juvanklin no Som da Mata. Médico e um dos precursores do movimento do Choro na cidade do Natal, vai mostrar o repertório de sua nova obra dividindo o palco com Fernando Botelho (violão de 7 cordas), Alexandre Moreira e Diogo Guanabara (bandolim e cavaquinho) e Déo (pandeiro). E como se não bastasse, contarão com as participações mais que especiais de Carlos Zenz (flauta), Carol Benigno (acordeão), Edmilson Cardoso (xilofone) e Gilberto Cabral (trombone).

Nenhum comentário:

Postar um comentário