sábado, 23 de setembro de 2017

OAB/RN sugere formação de grupo de trabalho em defesa da pessoa idosa

A OAB/RN em parceria com o Conselho Municipal do Idoso e várias instituições que atuam na defesa dos idosos, promove na próxima quarta-feira (27), a partir das 14h, o 1º Encontro da Rede Intersetorial de Atendimento à Pessoa Idosa no município de Natal. O evento ocorrerá na sede da OAB/RN, localizada na Rua Barão de Serra Branca, S/N-Candelária.

Na oportunidade, haverá uma reunião de trabalho ampliada, na qual as instituições e o público presente terão a chance de conhecer as ações, serviços e, consequentemente, construir de forma coletiva uma proposta de atendimento à pessoa idosa, conferindo melhor organização a essa rede de atendimento.

Estarão presentes representantes da Defensoria Pública; Ministério Público, por meio da Promotoria do Idoso; Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social; Câmara Municipal de Natal; Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS); Conselho Estadual de Direitos do Idoso (CEDEDIPI); Pastoral da Pessoa Idosa e Coordenação de Vigilância Sanitária (COVISA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário