quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Zelito Coringa na final do Edital Música e Energia/2017

Com o objetivo de atrair olhares e buscar a valorização dos músicos, compositores e interpretes que compõem o cenário musical do Rio Grande do Norte, que na maior parte das vezes não recebem a visibilidade merecida, o Som sem Plugs apresenta a mais nova edição do edital “Música é Energia”

O Som sem Plugs é um espaço virtual multimídia que reverencia a cultura e o entretenimento com foco em produções audiovisuais independentes para web. 

Através do website oficial do projeto, www.somsemplugs.com.br, reconhecido como o “portal da música potiguar”, o público tem acesso, não somente às produções audiovisuais, mas também, aos perfis de todos os artistas contemplados pelo projeto, ensaios fotográficos, entrevistas e matérias que tratam do universo musical e cultural do Rio Grande do Norte e do Brasil.

A atual temporada do Som sem Plugs, é patrocinada pela Petrobras, como apresentadora do projeto e conta com o patrocínio da Cosern-Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e conta com a realização da BetaPro Produtora e apoio da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Nesta edição, o carnaubaense Zelito Coringa está concorrendo com  seu Xote Lindo. 

A propósito, Zelito Coringa é o único artista varzeano a participar desse concurso.

Para votar no multifacetado artista carnaubaense, é só CLICAR AQUI, localizar Zelito e seu Xote Lindo, clicar novamente para votar e... pedir aos amigos para fazer a mesma cocita.

Vamos lá, clic aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário