sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

27ª edição da Fiart começa nesta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira (28), a 27ª edição da Feira Internacional de Artesanato – FIART. O evento apresenta o melhor do artesanato e da cultura potiguar até o dia 06 de fevereiro, sempre das 16h às 22h, no Centro de Convenções de Natal, com participação de 800 artesãos de diversos lugares nacionais e internacionais, distribuídos em 210 estandes. Com uma programação diversificada, o evento promete surpreender mais uma vez os visitantes, trazendo diversidade de produtos e uma programação cultural especial.

A Fiart é a maior vitrine da arte e da cultura seja local, estadual, nacional e internacional, oferecendo a possibilidade de aproximar, valorizar e dar espaço para as manifestações tradicionais, produções artesanais das tribos indígenas, mostra de grupos folclóricos, mostra de cultura popular, entre outros aspectos. Para além dos estandes, a feira é uma grande ferramenta de promoção da brasilidade. Um espaço garantido para a propagação da economia criativa. A entrada custa R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Seguindo todos os protocolos, a Fiart está cumprindo as medidas de prevenção relativas ao Coronavírus, de acordo com as orientações da Organização Mundial de Saúde, com uso obrigatório de máscara; higienize as mãos com álcool 70; orientando para manter distanciamento, obrigando que todos os expositores, equipe e visitantes que apresentem no credenciamento o comprovante de vacina seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI). Além disso, na parte externa da feira haverá um posto de vacinação da Prefeitura de Natal para aqueles que desejarem se vacinar.

A FIART é uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, com o patrocínio e apoio do Sebrae/RN e Prefeitura de Natal; organização da Espacial Eventos. Toda a programação cultural tem o incentivo da Lei Municipal Djalma Maranhão, com patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário