segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

IFRN: Edital de seleção para contratação de bolsista Professor-Autor é publicado

A Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou o Edital N° 02/2022, que rege o Processo Seletivo para contratação de bolsista Professor-Autor. Os candidatos selecionados serão responsáveis pela produção de material didático para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), Educação de Jovens e Adultos (EJA) Integrada e Educação Profissional Tecnológica (ETP) - ensino fundamental.

As vagas são destinadas a servidores efetivos e temporários do IFRN e são distribuídas em áreas educacionais específicas. Cada profissional deverá atuar na elaboração, revisão e correção do material didático produzido. A remuneração dos bolsistas selecionados será de R$ 1.300,00 pela carga horária da produção do capítulo/disciplina elaborado.

O Processo Seletivo será conduzido pela Comissão Geral do Projeto EJA Integrada - EPT e a seleção dos candidatos será através da avaliação de títulos e experiências, além da entrega dos documentos exigidos. Todos os candidatos aprovados deverão, obrigatoriamente, participar de um Curso de Formação nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2022.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 24 de janeiro, às 14h, e seguirão até o dia 28, como mostra o cronograma de atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário