Inacreditavelmente, a Prefeitura do Assú mantêm uma secretaria de comunicação, que não comunica e se tenta fazer isso, o faz de forma truncada, descuidada... sem nexo e sem filtro.
E isso não é por desconhecimento das novas tecnologias, haja visto que a maioria dos textos são escritos, graças a inteligencia artificial.
Uffa.
Ah, a folha de pagamento mensal da comunicação, ultrapassa 50 mil reais mensais,
Maaaaaassss, a inteligência artificial enobrece a realização de uma obra 'semi perene' de 100 mil reais, a qual beneficiará centenas de nossos ricos contribuintes.
Vá entender, né mermo?
Bem, pra ilustrar a inteligencia artificial da comunicaçao, num é que por esses dias, no meio de uns retratos, tentaram falar, dizer... o que pretendiam fazer nesse período chuvoso e ainda falaram em seca, também sem nadica de nada dizer
Esquesito, não?
Bem, equipes estarão de prontidão, maaaaaaasssss, pra fazer o que meeeerrrmo?
Bora concordar, a gestão do doutor Gustavo Soares precisa, necessita... dizer o que danado pretende, teciona... fazer e... dizer.
Bora concordar novamente, pra dizer isso, o doutor não precisa de retratos sem filtros e nem de textos construídos pela inteligencia artificial.
Ufffa. Afinal, quais medidas mermo foram tomadas? donde o cidadão deve ir pra buscar acolhimento? Qual tipo de apoio, acolhimento... a prefeitura do Assú disponibiliza ao cidadão assuense que porventura venha a carecer, nesse momento de chuvas intensas ou secas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário