sábado, 6 de abril de 2024

Assù: vereadora eleita pela situaçâo se arrepende de ter aderido a oposiçâo e, retorna ao ninho em busca da reeleiçâo

Na polìtica, nada surpreende e aì,eis que a vereadora Kariele após fazer uma ruma de continhas decidiu voltar a casa paterna e para tanto, diz que refletiu e resolveu ouvir amigos e familiares antes dessa tomada de decisâo.

Mas, cà prà nòs, quando a nobre edil resolveu romper com a situaçâo num teve essas coisas nâo.

Maassss, bora concordar, nunca è tarde para o cidadâo aprender matematica, nè mermo?

Eis a nota, a là girassol, da nobre edil.

Amigos 

Como fizemos ao longo de toda a nossa caminhada, estamos sempre em busca de um Assú cada vez melhor. O nosso projeto sempre foi pautado pela confiança do nosso povo, que conquistamos através de muito trabalho e dedicação.

De forma alguma eu poderia escrever essa história sozinha, sempre tive ao meu lado os amigos que ganhei, os corações assuenses que conquistei e minha FAMÍLIA.

Após profunda reflexão, ouvindo com atenção os anseios da minha família, amigos e apoiadores, e analisando os cenários atuais, decidi seguir a razão e retornar aos princípios que me trouxeram até aqui. A mudança é fundamental para defendermos os valores que nos unem: a ética, a transparência e o compromisso com o bem-estar de cada cidadão assuense.

O meu trabalho não tem sido desenvolvido em prol de um grupo ou objetivo particular. Trabalhei com o único propósito de honrar cada aperto de mão, cada abraço e cada voto de confiança que recebemos. O meu compromisso é com ASSÚ.

Convido-os a se unirem a mim neste novo capítulo. Juntos somos força, força que alimenta a continuidade do nosso trabalho, o trabalho que Assú precisa.

Com carinho e esperança,

Karielle Medeiros 🌻

Nenhum comentário:

Postar um comentário