sábado, 25 de setembro de 2010

Agenda de George Soares

Amanhã, domingo, o candidato a deputado estadual George Soares passará o dia pela Grande Natal. Por tratar-se de um domingo, George Soares começará a sua labuta diária para garantir que a partir de meados de fevereiro de 2011 um dos gabinetes do Palácio José Augusto tenha uma plaquinha com o seu nome, lá por volta das 10 horas da matina.

Primeiro compromisso de George Soares será uma ida a cidade de São Gonçalo do Amarante para reafirmar compromissos fixados acerca de um mês e meio com lideranças daquela cidade.

Por volta do meio dia, como ninguém é de ferro, George Soares alimentar-se-á em companhia de apoiadores de sua campanha, eleitores e lideranças na cidade do Natal.

Os apoiadores da campanha de George Soares organizaram um almoço de adesão para a candidatura do mesmo, o qual acontecerá no Gilson Buffet. Para saber como adquirir, fazer reservas e/ou mesmo simples informações sobre como participar da campanha e do almoço, é só ligar para 9611-9997, 9658-3113 e 9928-4973 e falar com Igor Rego, Maninho e Zé Augusto, respectivamente.


  • Mas se desejares, podes também ligar para o número 9906-3333 e falar com a bela e simpática Danielli Morais e... pronto, irás saborear uma bela feijoada em companhia do casal Danielli/George Soares.  

Aaahh, Luis Eduardo Soares (Lula Soares) também deverá estar presente ao almoço de adesão a candidatura de George Soares. Essa adesão custa R$ 30,00.

Após a hora do Angelus, George Soares fará carreata e comício em Maxaranguape. Depois... hora de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário