segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Obras maravilhosas

Inexplicavelmente encontra-se elencado na relação de calçamentos já realizados pela Prefeitura Municipal do Assú, o calçamento da Rua Minervino Wanderley. O inexplicável é porque o calçamento continua lá, impávido, obstinado e inacabado, mesmo após um ano e seis meses do inicio da ‘obra’ e de alguns meses do fim do termino do contrato para a realização da mesma.

Salvo grandioso engano, a empresa responsável pela realização do calçamento, é a ‘merma, merminha’ que após período semelhante e de alguns aditivos ainda não conseguiu concluir a Praça do Bairro Frutilândia, e que em breve irá construir uma adutora na zona rural da cidade.

Essa adutora será construída com recursos federais e fiscalização da PMA. Os recursos ultrapassam o montante de um milhão e meio de reais. Torcer para que as obra comece em breve, tenha poucos aditivos e que possa ser concluída antes do fim do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2014.

Agora o que se precisa torcer, rezar, cruzar os dedos... é para que o setor de infra estrutura da PMA consiga descobrir como mesmo se faz uma fiscalização de construção de adutora. Aaaff... Peeeennnse num setor bronco. Agora imaginem só esse setor bronco associado ao emperrado do setor de agricultura. Saravá!!!

• Aaahhh, o restante daquela grana ofertada pelo governo federal (mais de oito milhões de reais) com intuito de reformar, construir casas e arrumar as estradas que tinham tido algum comprometimento em razão das chuvas do ano passado chegou derna de julho. Agora, o fim das obras e dos serviços acontecerá quando mesmo? Alguém responde?
• Será que a falta de anuncio da chegado do restante dessa verba foi por que quem a conseguiu não foi o deputado ‘gato’? ou será que foi por que o setor de infra estrutura ainda não conseguiu tabular (aí) a quantidade dos serviços realizados? Olha que os contratos já estão bem vencidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário