terça-feira, 21 de setembro de 2010

Resultados coincidentes

Hoje foi publicado o resultado de duas pesquisas eleitorais. Ambas chegaram ao mesmo resultado: a eleição majoritária no RN já está decidida e terá como vitoriosos, no primeiro turno: Rosalba, Garibaldi e Agripino. Ou seja, o eleitor está disposto a votar casado.

As pesquisas também visualizam a vitória esmagadora de Dilma Rouseff no RN. E isso faltando apenas 13 Dias para o eleitor confirmar esse presságio.

O bom desse resultado é que se as assessorias dos candidatos previamente eleitos não pegarem algumas canetas e calculadoras, capaz de perderem a conta de quantas lideranças andam a necessitar de kits para se fantasiarem de hello kitty.

Parafraseando O nosso presidente Lula da Silva: nunca antes na história do RN existiram tantas lideranças e políticos ávidos de poder. Faz sentido e faz tempo que nem pra viver nossos políticos desejam uma ideologia.

Aah, segundo essas pesquisas, o Vale do Açu deverá eleger um deputado estadual da região. George Soares obteve boa avaliação na pesquisa e se credencia para ser o escolhido.

Inacreditavelmente, o governadorável Carlos Eduardo nem foi lembrado pelo eleitor assuense. Esquisito, mas...Ééé, faltam apenas 13 Dias para o dia da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário