sábado, 18 de setembro de 2010

Câmara de Natal em crise

Acusado por sargento Regina de ter multiplicado seu patrimônio após assumir uma secretaria municipal na administração de Carlos Eduardo, o vereador Raniere Barbosa partiu para o contra ataque e exige que a vereadora que o acusa, prove sua acusação.

Pra botar lenha na fogueira e principalmente para desviar a discussão sobre o Plano de Cargos e Salários da Prefeitura de Natal, encaminhado pela prefeita Micarla de Sousa à Câmara Municipal, (O Plano tem inúmeras inconsistências), o líder da prefeita, vereador Enildo Alves partiu também para o ataque ao vereador de oposição, Raniere Barbosa: quer que as contas da secretaria que Raniere foi titular sejam auditadas. Por sua vez Raniere contra atacou e acusou Enildo de transformar sua liderança em balcão de interesses pessoais.

As discussões no Palácio Frei Miguelinho tende a se acirrar nos próximos dias, uma vez que nesses ataques e contra ataques sempre se citam novos nomes e estes por sua vez também vão ao contra ataque.

A continuar nesse ritmo e levando-se em condição a fragilidade da estrutura do Palácio Frei Miguelinho, nem toda a corporação do Corpo de Bombeiros será capaz de conter as labaredas desse incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário