segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O inacreditavel aconteceu

Inacreditavelmente a Prefeitura de Assú publicou de novo e mais uma vez o aditivo do contrato da reforma da escola da Cohab, pra completar, ela também aditou o contrato para a reforma da escola Edgard Borges Montenegro,inaugurada no dia 10/08, mas que teve aditivo para complementação da obra aditado com data de 20 de agosto.Um detalhe bestial chama a atenção na publicação: os aditivos nº 01 dos dois contratos já tinham sido celebrados e salvo engano, cancelados no último dia 06/08. Sangue...!!! Aaahh, esses aditivos cancelados foram celebrados em julho.

O pior que esses últimos aditivos celebrados tiveram como objetivo: o acréscimo do valor contratado. Surpresa? De forma alguma. Mas a surpresa existe sim, os aditivos de 1 e 2 tem a mesma data, 20 de agosto. Pode um negócio deste? Geennnte, a impressão que se tem é que Assú é um país independente onde tudo pode. Aff.

A propósito, a empresa que celebrou esses aditivos é a mesminha que ainda não conseguiu, mesmo depois de dois anos, terminar o calçamento da Rua Minervino Wanderley e de concluir a Praça no Bairro Frutilândia, mesmo essa última tendo tido seu valor original acrescido.

Aahh, em relação a essa Praça, a empresa precisa de mais noventa dias para concluí-la. Aaaff, não se assustem se antes do fim do ano os engenheiros da PMA não descubrirem que existe uma outra necessidade de acrescentar o valor dessa obra. Né brinquedo não!

Agora, cá prá nós, por anda mesmo os representantes do Ministério Público lotados no Assú?

Nenhum comentário:

Postar um comentário