quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Reunião abissal

Na metade da tarde do Dia de Nossa Senhora das Dores (15/09) acontecerá mais uma reunião do Conselho de Turismo de Assú. Desta feita lá no Balneário Oásis, vizinho a Oficina de Biba e da casa de seu Joca, no centro da cidade.

Desta feita a reunião terá pauta extensa. Discutirá lixo... Aaff, não é que também discutirá o ‘designer’ do site da PMA!! Pode? Claro que pode, em se tratando desse Conselho, tudo é possível.

Agora, sem avexamento, será que eles vão discutir por que o site oficial da PMA pensa que o Vale é do Assú? Pois é... É exatamente assim que a PMA vê o Vale. Melhor, é assim que lá está escrito: o Assú é uma cidade localizada no “VALE DO ASSU”, sem contar que para o site, o símbolo da Cidade é aquela palma de carnaúba estilizada.

Aahh, tá. A reunião também visa discutir a compactação do lixo na Lagoa de Piató. Afinal, que diabos é isso mesmo? Tudo bem, não se convoca um bocado de gente ocupada para discutir o sexo dos anjos, né mesmo? Huumm, com tanta mente iluminada assim, daqui a uns dias não se surpreendam se a PMA não começar a anunciar que é auto-suficiente em energia.

Sangue de...!!!

• Cá prá nós, a próxima reunião a ser convocada por esse Conselho bem que podia ter como sede o Bar de Genilson, ali na 24 de Junho. Vamos concordar, o Bar do Genilson tem cerveja geladíssima, além de um carneiro, galinha caipira... e um churrasquinho, na medida.

Mais como tudo tem seu lado positivo, vamos torcer para que os conselheiros aproveitem essa admirável reunião para visualizarem aqueles belos chafarizes existentes na Rua onde o Balneário está localizado. Salvo engano, a distância dos chafarizes para o Balneário não ultrapassa 50 metros. Traduzindo, no fim da Avenida Senador João Câmara (centro), quando for ‘pegar’ à direita para se dirigirem ao Balneário, dê uma olhadinha em direção a sua diagonal esquerda e... eis os chafarizes. Como amanhã é quarta feira, dificilmente terá algum animal (irracional) amarrado a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário