domingo, 10 de fevereiro de 2013

Conselheiros tutelares de Ipanguaçu serão escolhidos

No próximo dia 27, os ipanguaçuenses terão a oportunidade de irem novamente as urnas para escolher, dentre os 11 candidatos, os cinco integrantes do Conselho Tutelar da cidade.

Os eleitos terão direito a salário, diárias e outras cocitas mais,  bem como poderão aproveitar os 24 meses de sua participação no Conselho para conhecerem o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

- Pois ééé... imagine que para que a cidade de Ipanguaçu desse prosseguimento ao processo de escolha dos conselheiros tutelares, fez-se necessário passar por cima de uma besteirinhas, tipo, fazer vista grossa para o desconhecimento dos candidatos acerca da principal norma (ECA) da área. Aaafff... é a barbárie!!


Os candidatos a uma vaga no Conselho Tutelar de Ipanguaçu são: Claudineide Lopes dos Anjos; Aysla Paula Lopes Cunha; Paulo Márcio Rodrigues Pereira; Ana Claudia da Costa; Maria da Salete Siqueira; Joelmo de Lima; Ilma Macia da Costa; Francisco Rayron Ribeiro Barreto; Rodney Carlos Frutuoso da Silva; Nazareno Júnior Varela Caldas e Aline Tiara Costa dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário