sábado, 9 de fevereiro de 2013

LBV inicia campanha em prol da Educação

Iniciada a Campanha Criança Nota 10/2013 - Sem Educação nao há Fruturo! da Legião da Boa Vontade (LBV). A iniciativa tem por objetivo levantar recursos para as escolas e programas da Instituição voltadas a crianças e adolescentes em idade escolar.

Com essa ação, a LBV complementa o trabalho realizado em suas unidades de atendimento — onde oferece o apoio necessário para que crianças e adolescentes possam efetivar o aprendizado com qualidade, longe das ruas ou do isolamento —, bem como ampara famílias em situação de vulnerabilidade social,.

Ao final da campanha serão entregues 13.800 kits de material escolar e pedagógico. Os kits serão constituídos de acordo com a faixa etária dos estudantes. Entre os diversos itens, há estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, tinta guache, cadernos, papel sulfite reciclado, mochila, régua, dicionário da língua portuguesa (com a nova ortografia) e jogo pedagógico.

Informações na sede da LBV, localizada a rua dos Caicos, 2148 – Dix-Sept Rosado, pelo telefone: (84) 3613-1655 e/ou pelo site
www.lbv.org/crianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário