sábado, 7 de junho de 2014

Miss Central 2014: Candidata de Pendências representará a região no Miss RN 2014 em Natal

Wellaingny e Ádria Barreto
A estudante Wellaingny Franciely, 19 anos, 58 kg, 1,69 m, que cursa o 3º ano do Ensino Médio, será a representante da região Central no concurso Miss RN 2014, que ocorrerá dia 31 de julho próximo, uma quinta-feira, na capital do Estado.
Representante do município de Pendências, Vale do Açu, ela foi a escolhida entre as candidatas que participaram do concurso Miss Central 2014 realizado nesta sexta-feira (06), no Clube Municipal da cidade de Angicos.

O certame foi uma realização do produtor cultural Francisco Oliveira e reuniu representações dos municípios participantes e a sociedade angicana, além de diversos convidados especiais.

Entre os presentes estiveram os prefeitos de três cidades: Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM), de Angicos; Jackson Bezerra (PSD), de Afonso Bezerra; e, Francisco Geraldo de Paula Lopes, “Geraldo Paulino” (PT), de Ipanguaçu.

Dentre os diversos prêmios que conquistou, além do título de Miss Central 2014, Wellaingny Franciely recebeu um brinde especial da loja Cacau Show Assú: uma cesta repleta de deliciosos chocolates finos da franquia nacional, entregue pela proprietária da loja, empresária Ádria Barreto.
 
- Transcrição do Blog de Lúcio Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário