sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Caos: mais uma obra sem prazo de conclusão em Assú

Pertinho de completar dois anos do anuncio da destinação de uma emenda parlamentar do deputado federal Fábio Faria para a realização de obras de pavimentação da rua doutor Pedro Amorim, no Bairro Frutilândia, cidade do Assú (fevereiro de 2014), eis que o  prefeito Ivan Lopes Júnior rescindiu, por inércia, o contrato sem impetrar nenhum penalidade a empresa contratada para a execução de tão exitosa obra.
 
Segundo o cronograma estabelecido e amplamente divulgado na mídia potiguar, tal obra teve inicio no comecinho de julho de 2014 e em menos de um ano estaria prontinha.
 
Bem..., de pronto e real mesmo, só  os inúmeros transtornos causados a população que reside no entorno da 'obra' e para aqueles que precisam circular pela área.
 
Areia, poeira, canos no meio da rua... e agora lama por todos os lados. Uma abundancia de problemas e descasos. Sarava!!!
 
Aahh, mesmo sem realizar o trabalho e sem ser penalizada, a empresa contratada recebeu cerca de 90 mil reais, do valor orçado e destinado na emenda de Fábio Faria.
 
Ca prá nós, por que danado tem tantas obras paradas pelos quatros cantos da cidade? Que prazer excêntrico é este de iniciar obras e deixa-las inconclusas? Saaaannnnguede...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário