quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Faculdade Mauricio de Nassau oferece cursos gratuitos, neste janeiro

A Faculdade Maurício de Nassau em Natal preparou atividades pelo Projeto Capacita para este mês de janeiro. São mais de 70 cursos com temas como negócios, empreendedorismo, gastronomia, saúde, qualidade de vida e educação. As inscrições podem ser feitas por quaisquer interessados nos blocos A ou B, localizados respectivamente na Avenida Engenheiro Roberto Freire, bairro de Capim Macio, e na Avenida Prudente de Morais, Lagoa Nova.

Realizado semestralmente, o Capacita traz como inovação desta vez a quantidade de atividades e a variedade dos assuntos abordados. Há diversas opções, a exemplo de “Como falar em público”, “Como se preparar para provas e concursos”, “Marketing pessoal e liderança”, “Como organizar as finanças pessoais”, “Direitos previdenciários básicos”, “Cálculos trabalhistas básicos”, “Capacitação para atendentes de farmácia”, “Noções de História de Natal”, “Etiqueta empresarial”, “Como perder peso” e “Novo Acordo Ortográfico”.

Neste ano, também foram incluídas ações na área de Gastronomia. Estes são os únicos pelos quais é cobrado um valor para inscrição - entre R$ 10 e R$ 20 -, apenas para o custo de insumos que serão utilizados na aula prática. Os cursos são “Como fazer brownies”, “Massas e molhos”, “Comida de boteco”, “Folheado e quiches”, “Sobremesas diet” e “Congelamento de alimentos”.

Para ver a tabela completa dos cursos,
clique aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário