quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Progesp inicia ações da Campanha Janeiro Branco na segunda-feira, dia 18

Clique para ampliar a imagemCom o objetivo de conscientizar a comunidade acadêmica a respeito do equilíbrio da saúde mental, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, durante o mês de janeiro, a campanha Janeiro Branco.

Promovida por meio da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DAS) e da Coordenação de Atenção Psicossocial, a campanha conta com palestras-relâmpago na sala de espera da DAS, meditação, sensibilização corporal, bate-papos e ações voltadas para o campo da saúde mental, enfatizando o bem-estar, a qualidade de vida e o equilíbrio existencial.

Além dessas atividades, a Progesp apresenta outros projetos que já desenvolve, também ligados à promoção da saúde mental, como: Vida com Maturidade, o Grupo de Apoio aos Servidores dependentes do Alcoolismo (Gada), Avaliação Psicossocial do Trabalho e o Protalento.
A programação é direcionada aos servidores da UFRN e também à comunidade externa à universidade. Outras informações podem ser conferidas com a DAS por meio do telefone (84) 3342-2330 ramais 352/355/357) ou pelo e-mail coaps.ufrn@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário