segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Senac oferece 386 vagas para cursos gratuitos em fevereiro

O Sistema Fecomércio, por meio do Senac, está com inscrições abertas, a partir desta segunda-feira (25), para 386 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó e Assu. As inscrições ocorrem entre os dias 25 e 28 de janeiro, exclusivamente pelo do site http://novopsg.rn.senac.br.
Para o mês de fevereiro, são oferecidas 13 opções de cursos, nas áreas de Saúde e Beleza, Turismo e Hospitalidade, Gestão e Negócios, Informática e Comunicação. Entre as capacitações disponíveis, estão: Assistente Financeiro, Operador de Computador, Promotor de Vendas, Almoxarife, Manicure e Pedicure, entre outros.

A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac, onde também será divulgado o resultado, no dia 29 de janeiro. Os interessados devem possuir renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais, por pessoa. Além disso, deverão preencher os requisitos de escolaridade e idade exigidos pelo curso escolhido, conforme apresentado no edital disponível no site.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 e no
www.rn.senac.br.

Cursos disponíveis:
Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Gestão de Pessoas e Equipe na Medida, Liderança para Resultados, Manicure e Pedicure, Operador de Caixa, Operador de Computador, Promotor de Vendas, Qualidade no Atendimento, Recepcionista, Técnicas de Negociação e Vendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário