domingo, 29 de janeiro de 2017

Assú: Educação X obscuridades

E por falar em obscuridades e no IPI... Num é que esta instituição tinha se prontificado em abrigar a Escola Estadual José Correa em suas dependências e... através das ondas do radio, a comunidade escolar do JC e os assuenses ficaram a saber que... necas, rua, não te quero mais aqui!

Exatamente!!!

Num é que a secretária municipal de educação (que era vice diretora do IPI e... ainda é?) publicizou na radio que a comunidade do JC não mais ficará no prédio do IPI e arrume suas malas e vão para... o CAIC.

Isso mesmo, bem assim. Nada de oficio, reunião... nadica de nada. Só uma entrevista e... sua mala já está na sala!

Segundo a ex vice e atual secretária, a escola nômade Nair Fernandes voltará a ocupar as dependências do IPI, ou seria IMPI? seja o que for, as malas já estão na carroceria e... num é que num faz tanto tempo que o município do Assú assinou parceria com o governo do estado para que o Nair Fernandes fosse instalado no Caic! Inté um muro foi construído em razão dessa parceria.

Afff... será que o prefeito Gustavo Soares já disse a ex vice e atual secretária que a municipalidade está em tempo de austeridade?

Huuummm... também num houve reunião alguma com a comunidade do Nair para saber o que eles achavam do retorno! 

Austeridade, democracia, respeito com a coisa pública... cocitas bestas que norteiam a administração pública parece que não foram ditas a atual secretária de educação, ou foram e ela é independente?

Aaaahh, definitivamente, tudo é possível de acontecer na República Independente de Assú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário