sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Benes Leocádio é eleito novo Presidente da FEMURN

O ex-prefeito do município de Lajes e ex-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – Benes Leocádio, foi eleito nesta sexta-feira (13) para presidir a Federação nos próximos dois anos. 146 dos 159 prefeitos aptos a votar, compareceram ao pleito.

O novo presidente também agradeceu ao voto dos prefeitos e o apoio do ex-presidente da FEMURN Ivan Lopes Júnior durante a campanha: “Volto à Federação hoje com muito orgulho, e agradecendo aos gestores, prefeitos e prefeitas do meu estado, ampliando nosso trabalho. Ao ex-presidente Ivan Júnior, deixo meu agradecimento por sua responsabilidade e condução deste processo eleitoral, e pelo seu convite para que eu saísse candidato. Eu entendi a necessidade da luta pelo municipalismo e aceitei o desafio”, declarou Benes.

O ex-presidente da FEMURN, Ivan Júnior, que encerrou seu mandato na Federação nesta sexta-feira, comemorou a vitória de Benes e parabenizou os candidatos: “Parabenizo aos candidatos pelo trabalho desenvolvido, pela discussão de propostas e aprimoramento da Federação, e ao ex-prefeito Benes que traz consigo uma imensa dedicação à luta municipalista e, certamente, trará grandes melhorias para nossos municípios à frente da FEMURN”, afirmou Ivan Júnior.

VOTOS
Benes Leocádio – 66 votos
Rivenlino Câmara – 46 votos
Dagoberto Bessa - 34

Nenhum comentário:

Postar um comentário