quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Assú: vereador Stélio continuará no legislativo

Em Nota, o vereador assuense Stélio Márcio diz que continuará buscando saídas para minorar os problemas que aflijam a população carente de Assú. Confira a Nota:
 
Entrei na vida pública com o intuito de ajudar e encontrar meios para que população carente e sofrida de nossa querida cidade saísse da linha de desconforto que se encontra.

No meio desse árduo caminho me deparei com situações que me fizeram ver que por mais que eu busque minorar esses problemas que impedem que nossos conterrâneos tenham acesso aos instrumentos para lhes garantir uma vida digna, muitos são os entraves burocráticos que atravessam o caminho, criando verdadeiras muralhas.

Diante desse cenário pensei em redefinir minha atuação política e considerei diversas situações, inclusive o meu afastamento definitivo da política. 

Mas em respeito aos meus familiares, amigos e correligionários que me ajudaram nessa trajetória resolvi continuar meu mandato e ajudar nosso Município a superar o abandono em que se encontra.

Quero agradecer as inúmeras mensagens de apoio e de força para continuar nessa missão que o povo me incumbiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário