domingo, 20 de janeiro de 2019

Luto: Gustavo Soares externa pesar pela morte de José Regis e decreta Luto Oficial

Com extrema consternação, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, manifestou pesar pelo falecimento registrado neste domingo, dia 20, na capital do estado, do comunicador, blogueiro, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal do Assú, JOSÉ REGIS DE SOUZA.

Além de externar suas condolências publicamente, o chefe do Executivo determinou a decretação de Luto Oficial pelo período de três dias, com a bandeira do município hasteada a meio mastro nas repartições públicas municipais.

O Decreto de Luto Oficial será publicado na edição desta segunda-feira, dia 21, do Diário Oficial do Município. “O Assú está de luto com o óbito de José Regis, que construiu uma história de serviços prestados não só na atividade política, como vereador e presidente do Poder Legislativo municipal, como também como comunicador, com uma trajetória de sucesso à frente do programa ‘Registrando’, consolidando-se como formador de opinião e conduzindo um fórum permanente de discussão dos assuntos do Assú e do Vale. Sua morte deixa uma lacuna na geografia humana do Assú e região”, declarou o prefeito Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário