segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Parnamirim: inscrições abertas para a escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2019

A Fundação Parnamirim de Cultura - FUNPAC abre hoje, 28, o período para as inscrições do Concurso Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim 2019


Os interessados devem comparecer das 9h às 13h à sede da FUNPAC, situada à Avenida Castor Vieira Régis, Nº 610, Parque Aluízio Alves, Cohabinal, Parnamirim, levando cópias do documento de identidade (RG), do CPF, comprovante de residência e currículo artístico. O período de inscrições prossegue até 15/02. 

Para participar é preciso ter a idade mínima de 18 anos e saber sambar e frevar, entre outros critérios publicados em edital. 

Os candidatos a Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim 2019 deverão demonstrar simpatia, desenvoltura, empatia e também serão avaliados pela visão geral da sua apresentação. Não será considerado o fator peso e altura para a escolha dos vencedores. 

A escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval/2019 de Parnamirim acontecerá do dia 23 de fevereiro, na Praça São Sebastião, em Pirangi do Norte. Os vencedores receberão, cada um, quatro mil reais. 

Outras informações e esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail carnavalparnamirim2019@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário