segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

IFRN Cidade Alta abre inscrições para oficinas de arte

O campus Cidade Alta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu inscrições para propostas de oficina de arte. O objetivo é de selecionar cinco propostas de ocupação artística a serem realizadas no campus entre março e dezembro de 2019.

O edital lançado teve as suas inscrições abertas no dia 7 de janeiro, com data para fechamento em 17 de fevereiro.

De acordo com o Instituto, será priorizado o trabalho de artistas e grupos atuantes no cenário artístico e cultural do estado. As propostas de pessoa física devem ser enquadradas em uma das categorias: transmissão de conhecimento e formação com ênfase em uma linguagem artística ou manifestação cultural. Não haverá recompensação salarial.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo e-mail inscricoesnuartecal@gmail.com. Os seguintes documentos precisam estar anexados ao e-mail de inscrição: Formulário de solicitação de serviço voluntário (contido no Anexo I do Edital); Plano de trabalho (Referente ao Anexo II); Cópia legível de documento oficial com foto (RG, CNH ou Passaporte), CPF e cópia do comprovante de residência; e um Currículo do proponente e outros principais envolvidos no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário