sexta-feira, 17 de maio de 2019

Assú: presidente da CDL busca apoios para a Fenavale

Na tarde desta quinta-feira, 16, Jaime Calado, secretário estadual de desenvolvimento econômico, recebeu os presidentes da FCDL Afrânio Miranda, da CDL Assú, João Nogueira e da CDL Apodi, Givanildo, na pauta da discussão, o apoio do governo do estado para a realização das feiras de negócios que acontecerão em alguns municípios do RN ao longo deste 2019.

Neste momento de retração da economia, ficou acordado que o governo do estado estudará ações que venham a se transformar em efetivo apoio, a Fenavale, bem como a outros projetos que tenham como filosofia, o desenvolvimento econômico do RN. 


Nesta mesma quinta feira, 16, o presidente da CDL Assú, João Nogueira, esteve reunido com Crispiniano Neto, presidente da Fundação José Augusto, no sentido de buscar apoio para a realização da Fenavale, a qual acontecerá no próximo mês de outubro e reunirá dezenas de expositores, na Praça São João Batista.

Nesse encontro, ficou acordado que a Fundação José Augusto viabilizará intervenções culturais, dentre elas, apresentações culturais e oficinas, as quais enriquecerão a programação cultural da Fenavale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário