quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Parnamirim e Assú cumprem TAG assinada com MP, em 2017 II

A imagem pode conter: 10 pessoas, multidão2020 começou com os parnamirinenses recebendo, oficialmente, a Guarda Municipal. Promessa de campanha, a implantação da Guarda Municipal foi possível após a municipalidade cumprir o acordado no TAG.


Pois bem, não foi só a promessa da implantação da guarda Municipal que o prefeito Rosano Taveira cumpriu ao fim do seu terceiro ano de gestão: concursos públicos para as áreas da saúde e assistência social também foram realizados, além de instalação de câmeras em diversos pontos da cidade, substituição das lâmpadas de mercúrio por lampadas leds...

Paradoxalmente, nesse mesmo período, a cidade do Assú diminuiu timidamente o famigerado limite prudencial embora a arrecadação tenha aumentado significativamente e... Só.

Nenhum concurso público realizado, embora de forma sistemática a PMA tenha realizado seletivos para contratação provisória para preenchimento de vagas permanentes e algumas centenas de contratos de estágio tenham sido também celebrados.

A quem interessa a realização de tantos seletivos? Certeza que não é ao bem da municipalidade!

Maaaass.... Interesses não transparentes estão 'sombreando' esses seletivos, podes crer!

Ahh, além desse sombreamento em tons cinza escuro, também o município não instalou as tão propagadas câmeras adquiridas com recursos de uma emenda do deputado estadual George Soares.

A propósito, alguém sabe por onde andam essas câmeras que não estão a cumprir as funções para qual foram adquiridas, com recursos advindos do rico dinheirinho do contribuinte?

Um comentário:

  1. Essa família só pensa em poder, querem que nós Assuense sejamos submissos aos caprichos deles.

    ResponderExcluir