sexta-feira, 4 de junho de 2021

UFRN: NAC abre inscrições para o Cirandas do Conhecimento

O Núcleo de Arte e Cultura da UFRN (NAC), em parceria com Laboratório de Tecnologias Sociais Universidade das Quebradas (UQ) do Programa Avançado de Cultura Contemporânea (PACC) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), promove o evento on-line Cirandas do conhecimento: tecnologias sociais e desenvolvimento sustentável em contextos multiculturais. As inscrições devem ser feitas, via Sigaa, até dia 5 de julho.

Em formato virtual, gratuito e ao vivo, o evento disponibiliza 100 vagas para a comunidade interna e externa da UFRN. O principal intuito dos encontros é ter um espaço onde profissionais, acadêmicos ou não, que lidem com arte e cultura, apresentem questões técnicas, práticas e sociais que possam contribuir com os saberes-fazeres comunitários ou com suas tecnologias sociais, bem como com o impacto destas nos processos formativos da espaço universitário.

As atividades, que acontecerão entre os dias 15 de julho e 11 de novembro, serão ministradas por docentes da UFRN, da UFRJ e por convidados pela coordenação do projeto. Vale lembrar que, para receber o certificado, será necessário participar de 75% dos encontros e realizar as práticas propostas nas Cirandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário