sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Curtissimas

- A cidade de Paraú ganhará um mercado novo, não, um mercado colorido. O prefeito da cidade, apreciador de novidades, inaugurará a sede do velho mercado, pintado com cores vibrantes e... Tudo continuará... Mas as cores são vibrantes.

- Na distribuição da segunda parcela do FPM, algumas cidades obtiveram saldo ZERO. Por que será? Hora de os gestores demonstrar para a população, onde danado andam aplicando o rico dinheirinho do contribuinte.

- Em Jucurutu, os secretários municipais tem autonomia total para administrar a cidade. Tal autonomia advém do fato do prefeito eleito, residir em outra cidade. Maaassss, os secretários foram escolhidos pelo povo para gerir a cidade?

- Passados quatro meses, o presidente da Cerval/Assú ainda não conseguiu transformar esta cooperativa num empreendimento prá lá de lucrativo, ou tão somente lucrativo. O atual presidente, esbravejava aos quatro ventos que tinha o antidoto para curar o mal que acometia a Cerval. Se tinha, não aplicou. Ahh, o atual presidente começou a desfazer-se de parte do patrimônio da Cerval.

- O departamento de transito de Assú anda ampliando substancialmente sua estrutura funcional. Maasss... só! Tudo isto sem concurso público, claro.
 
- O prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, abandonou o partido que o elegeu e se filiou ao PROS. A sigla do partido pode até ter nome sugestivo, mas em Assú ele tem composição bem familiar: o prefeito é o presidente; o pai do prefeito é o tesoureiro e a namorada do irmão do prefeito é membro da direção. Mais pros do que isso, num dar para imaginar.
 
- Passados mais de dez dias do acidente com um ônibus que transportava estudantes da cidade de Ipanguaçu e que tombou no Rio Açu, nadica de nada de responsabilização. Perguntas bestas: o que diabos um ônibus oficial fazia em uma via clandestina? Quem autorizou tamanha barbaridade? Ahhh, como esta via foi construída, com recursos do contribuinte e sem fiscalização do Ministério Publico e dos órgãos ambientais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário