segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Kelps, candidato a... deputado estadual

Mesmo sem ter nada contra nenhum nome até agora apresentado para a campanha sucessória estadual, a vereadora do partido Solidariedade de Natal, Eudiane Macedo, lançou, na manhã de hoje, o nome de seu companheiro de partido, Kelps Lima, candidato a governador do RN.

Kelps, que há alguns dias estrelou solitariamente todas as vinhetas do programa partidário obrigatório, numa prova límpida e inequívoca de que solidariedade já basta o do nome do partido, recebeu a solidariedade da vereadora solidária.

Aahh, Kelps nos últimos tempos anda se aperfeiçoando em discutir e apresentar leis que torne a administração estadual impessoal. Tipo, tirar o 'retrato' do governador (a) da parede.

- O deputado estadual Kelps candidatou ao cargo, no longínquo 2010, pela legenda do Partido Republicano, ficando na primeira suplência. Assumiu o cargo após a saída, por força judicial, do deputado Dibson Nasser e logo após a posse, buscou mudar de legenda, mas receoso de ser pego pela justiça eleitoral, por infidelidade partidária, manteve-se no PR, até que surgiu o Solidariedade. Hoje Kelps preside esta legenda no RN, tem fortes ligações politicas com o presidente da Assembleia (Ricardo Motta) e, quer alicerçar sua campanha a reeleição, através de 'especulações midiáticas'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário