terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Nildson Dantas avalia a mensagem anual de Roberto Germano

Teve início nesta segunda-feira (17) o início dos trabalhos do legislativo na Câmara Municipal de Caicó. E a primeira sessão é destinada para que o prefeito leia sua mensagem anual. Como de praxe, o prefeito Roberto Germano veio a câmara e se deparou com protestos e manifestações dos servidores públicos da saúde municipal, que lotaram o plenário.

Ao iniciar sua mensagem, o prefeito viu os servidores virarem as costas para o Prefeito. Visivelmente constrangido, Roberto Germano errou até a relação de autoridades e cumprimentou o “excelentíssimo Severino”, só que na câmara não tem nenhum Severino.

Ao avaliar a mensagem do prefeito, o vereador Nildson Dantas, líder do bloco oposicionista, destacou a falta planejamento da atual gestão. “Foi uma mensagem frustrante. Demonstrou a total falta de planejamento que a atual gestão tem. Infelizmente o prefeito não disse nada de concreto e frustrou muito todos que estavam na câmara, principalmente os servidores públicos municipais. O prefeito não falou uma vírgula sobre eles e a principal reivindicação dos servidores que é o cumprimento da Lei de Cargos, Carreiras e salários que foi aprovada pela Câmara e o atual governo não está cumprindo”, avaliou Nildson Dantas.
 
- Matéria encaminhada pela assessoria de Nildson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário