domingo, 1 de janeiro de 2017

Assú: Gustavo Soares antes do anuncio do secretariado coordenou reunião que tinha como um de seus temas, Nepotismo

Na última sexta feira, antes de anunciar oficialmente o nomes das pessoas que comporão o primeiro escalão do executivo assuense, Gustavo Soares (tomará posse daqui a pouquinho), coordenou a primeira reunião com os escolhidos. Durante a reunião, os escolhidos tiveram a oportunidade de conhecer o organograma proposto, suas atribuições, responsabilidades e entenderem que Nepotismo...NAAAAOOO!

Oxalá!

Após todos cientes e ciosos de seus deveres, chegou a vez do anuncio e... Num é que a cunhada e genro da vice prefeita comporão o primeiro escalão!

Pois ééé... rapadura é doce mais né mole não.

Saravá!

A propósito, a inserção do tema Nepotismo na reunião deve ter sido puro didatismo mesmo e... lembrar que parente sem muito aconchego ou formação acadêmica (relevância pouquíssima) não poderão participar da gestão. A lei proíbe. É NEPOTISMO.

Agora... se for assim meio que achegado, esse negócio de academicismo e outros ismo, num tem importância nenhuma. Primeiro escalão 'dereto', sem escala, inté porque a lei do nepotismo não alcançou o primeiro escalão. Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário