domingo, 1 de janeiro de 2017

UFRN disponibiliza suas atividades ao público para 2017 em seu suporte digital

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte está divulgando e colocando à disposição do público suas atividades para 2017 .Todas as informações estão disponíveis à comunidade universitária no suporte digital. Quem quiser consultar as datas de início de ano letivo, prazos para concorrer a editais internos de projetos de pesquisa, principais eventos institucionais, como Cientec, Trilhas Potiguares e outros, podem acessar os seguintes endereços:

Professores da UFRN interessados em apresentar projeto de ensino referente ao Programa de Monitoria para o próximo ano, deve cadastrá-lo no SIGAA até 7 de fevereiro de 2017. O edital com as normas e condições para a submissão de projetos está disponível no endereço prograd.ufrn.br.

Municípios com até 15 mil habitantes e interessados em receber o programa de extensão da UFRN Trilhas Potiguares, em 2017, têm até o dia 24 de fevereiro para fazer a inscrição no edital da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), disponível no endereço www.trilhaspotiguares.ufrn.br.

O MEC está recebendo sugestões para aperfeiçoar o novo mecanismo de revalidação de diploma estrangeiro. Em fase de testes e aberta à idéias para aperfeiçoamento, a nova Plataforma Carolina Bori será mais ágil, coerente e dará maior transparência ao processo. Interessados em contribuir devem acessar o endereço carolinabori.mec.gov.br

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) informa que a matrícula extraordinária pode ser realizada de 22 de dezembro a 02 de janeiro de 2017, dia de início do período letivo que vai até 27 de janeiro. Os prazos estão previstos no Calendário Acadêmico, estabelecido através da Resolução do Conselho de Administração (CONSAD) 33/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário