quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Natal: Escritora Salizete Freire conversa com estudantes no Parque da Cidade

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A Semana da Criança promovida pelo Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte leva a escritora Salizete Freire para conversar com estudantes da Escola Centro de Ensino Elo, do bairro Planalto, e demais crianças que forem participar das atividades em homenagem a elas. O bate-papo acontecerá na sexta-feira (13), a partir das 14h30, no auditório.

O projeto O Escritor vai ao Parque acontece uma vez por mês, no auditório do Parque da Cidade sempre com grupos agendados previamente. O escritor convidado é escolhido de acordo com o perfil do grupo visitante.

Cinema no Parque 
A manhã de sexta-feira tem cineminha no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. A partir das 8 horas da manhã, o filme Guardiões da Biosfera será exibido no auditório e é interativo para as crianças saírem um pouco dos aparelhos eletrônicos, interagir com outras pessoas e aprender um pouco sobre a natureza. 

Após o filme haverá uma dinâmica para os pequenos saírem nas trilhas, com acompanhantes, munidos de dicas, mapa e binóculo em busca dos guardiões na tentativa de solucionar o grande enigma. Depois todos voltarão ao auditório para fazer uma dinâmica com perguntas e respostas. A brincadeira foi criada pelos funcionários do Centro de Educação Ambiental e setor de Manejo Ambiental do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte.

A programação da Semana das Crianças no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte ficará até o domingo (15), com entrada e estacionamento gratuitos. Outros serviços terceirizados como a lanchonete e o aluguel de bicicletas estarão funcionando normalmente. A torre panorâmica está aberta nos dois horários de programação até domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário