quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Parnamirim: Prefeito assina acordo e garante emissão da carteira de trabalho

Com foco na classe trabalhadora e no bem estar da população de Parnamirim, o prefeito Rosano Taveira assinou termo de cooperação técnica que permitirá à Secretaria de Assistência Social (SEMAS) implantar em sua sede - no bairro de Santos Reis -, um polo para a emissão da carteira de trabalho.

De acordo com o superintendente regional do Trabalho, Eder Nobre Praxedes, o treinamento de pessoal deve acontecer na primeira semana de novembro. “Parnamirim é uma das primeiras cidades do Estado a firmar o acordo e a escolhemos por causa de seu potencial e do número de trabalhadores. Ao todo serão firmados acordos com cerca de 30 municípios”, explicou Praxedes, lembrando que o Ministério do Trabalho entra com os equipamentos e treinamento enquanto a Prefeitura apresenta o local de instalação do polo e pessoal.

O prefeito Rosano Taveira falou sobre a importância da parceria. “Estamos pensando no bem estar dos nossos trabalhadores que não terão mais que se deslocar para Natal em busca da emissão da carteira profissional”, disse o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário