sábado, 21 de dezembro de 2019

Assú: chuvas de esquisitices a encharcar o executivo municipal

Na véspera do Dia da Bondade, a secretária de saúde de Assú resolveu fazer o dever de casa, no melhor estilo, antes tarde do que nunca. Saravá!!!

Né brinquedo não!

Pois bem, exatamente no Dia do Palhaço (10/12), eis que a secretária de saúde descobriu que a Lei Complementar 141/2012, exige que se realize audiência pública para dar ciência a população dos investimentos realizados na saúde e na correria, enviou a presidência da Câmara, oficio solicitando a cessão do espaço para apresentação (extemporânea) do relatório quadrimestral de gestão.

Perai, peraí, a Lei não exige num é a realização de audiência pública? 

Ahh, e a Lei também num exige que aja ampla divulgação desse feito? 

E... será que ninguém na SMS tinha conhecimento daquele § 5º do Artigo 36 da referida Lei? 

Bem.... maaaassss em Assú foi 'deferente'. Num é que a tal sessão mereceu divulgação tão ampla, que os releases da assessoria de comunicação foram enviados na 'madruga' do dia... 19. Dia da, da... apresentação do relatório. 

Esquisito? 

Beeeemmmm... o negócio foi tão amplamente divulgado, que... plateia diminuta e... num é que a secretária, que pediu o espaço físico para a apresentação do relatório não sabia dizer quanto que se está sendo investido na aquisição de medicamentos para o programa remédio em casa. 

Vamos combinar, também, pra que saber se a ideia era só apresentar slides e... só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário