sábado, 4 de janeiro de 2020

UFRN: IMD abre edital para cursos técnicos em TI no interior do Estado

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), publicou edital de processo seletivo para ingresso em seus Cursos Técnicos de Tecnologia da Informação (TI). A seleção terá inscrições abertas a partir do dia 07 de janeiro e conta com vagas para os polos de Mossoró, Caicó, Angicos e Pau dos Ferros.

Após a abertura do prazo, os interessados terão até o dia 20 de janeiro para efetuar a inscrição, com pagamento de taxa de R$ 30. Além do público em geral, a seleção é aberta a candidatos que tenham concluído ou que estejam cursando ensino médio.

Ao todo, são disponibilizadas 320 vagas, sendo 80 para cada um dos polos de ensino. Desse número, 70% são reservados para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas.

As provas serão aplicadas em cada um dos polos contemplados no edital e acontecerão no dia 02 de fevereiro.

Os Cursos Técnicos do IMD são oferecidos na modalidade semipresencial – com aulas online e eventuais encontros presenciais.

São oferecidas aos alunos formações nas áreas de Automação Industrial, Eletrônica, Programação em Jogos Digitais, Informática para Internet e Redes de Computadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário