segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Curta Parelhas abre inscrições de filmes até 5 de setembro

A organização do 1º Curta Parelhas abriu convocatória de filmes para a sua edição de estreia, que será realizada nos dias 28 e 29 de outubro. Os realizadores interessados podem inscrever curtas-metragens de qualquer região do país, com duração máxima de 20 minutos e data de finalização a partir de janeiro de 2020.

O formulário para inscrição dos filmes está disponibilizado no website www.curtaparelhas.com, até 5 de setembro. O festival contará com as seguintes categorias: Mostra Cine Parelhas (filmes locais), Mostra Cine Potiguar (produzidos no Rio Grande do Norte) e Mostra Cine Nacional (de qualquer região do país).

Parelhas está localizada na região Seridó, no interior do Rio Grande do Norte, onde há uma efervescência com a realização de festivais e produção audiovisual. O município foi cenário do longa-metragem Bacurau’, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, com as principais cenas acontecendo na comunidade de Barra, na zona rural.

O 1º Curta Parelhas é uma realização da Publicart, com o apoio do Edital de Economia Criativa do Sebrae -RN e da Prefeitura Municipal de Parelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário