sábado, 14 de agosto de 2021

Natal: Parque das Dunas tem apresentações virtuais de dança, teatro e música neste fim de semana

Os projetos Bosque Encena, Dançando nas Dunas e Som da Mata, do Parque das Dunas, terão atrações virtuais neste fim de semana. As apresentações serão publicadas nas redes sociais de cada projeto.

O Dançando nas Dunas abre a programação neste sábado (14), às 16h30, com o espetáculo “Caminhos do Oriente” da Cia Al Hanna, com direção e coreografia de Jamilah Al Hanna.

Já no domingo, às 10h, o Bosque Encena apresenta a peça “Misterioso Mascarado” com o trapezista e palhaço Gabriel Hernan Rodriguez, ou Fino Galager, da Tropa Trupe. O espetáculo que mistura a performance de trapézio circense e da comicidade de um palhaço enigmático e desconhecido do público.

Finalizado o dia, o Som da Mata recebe, a partir das 16h30, o show intitulado “Sons Amigos”, que reúne o pianista Eduardo Taufic e o percussionista Ramon Gabriel, apresentando uma proposta em duo, no qual a tônica do encontro é a paixão incondicional pela música e os mais de dez anos de amizade e admiração mútua entre os músicos.

Eduardo e Ramon se expressam com total liberdade, deixando fluir toda a beleza sonora que emana da sintonia entre o piano e a percussão. O duo promete encantar o público com releituras de clássicos da MPB e do Jazz, em versões instrumentais vibrantes e inéditas, além de músicas autorais, numa formação totalmente inusitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário