quarta-feira, 13 de julho de 2022

Educação: ExpoEduc 2022 reúne educadores de todo o Brasil

O maior Congresso Educacional do Norte/Nordeste, a ExpoEduc 2022, acontece nos próximos dias 29 e 30 de julho, no Centro de Convenções de Natal, quando reúne mais de 2 mil educadores de todo o Brasil. O evento traz em sua programação assuntos de maior relevância do contexto educacional, com a participação de palestrantes de renome nacional e que contribuem para o desenvolvimento do segmento. As inscrições estão abertas através da página: www.expoeduc.com.br

A ExpoEduc 2022 conta com cinco eixos temáticos: “Os desafios do processo de ensino e aprendizagem”; “Saúde Mental na Escola: Cenário, Desafios e Caminhos Possíveis”; “Educação inclusiva: Novos desafios e perspectivas”; “A Tecnologia como ferramenta pedagógica em sala de aula” e “Gestão 360º (Exclusivo para gestores e mantenedores)”.

Consolidada como um dos maiores eventos educacionais do Brasil, o Congresso vai apresentar uma atmosfera exuberante e renovadora com a participação de grandes pensadores do país, como Rossandro Klinjey, Luiz Felipe Pondé e Max Haetinger para debater e refletir “Uma Nova Escola Para um Novo Tempo”, no inusitado e desafiador cenário pós-pandemia.

Com uma estrutura que conta com 50 expositores e 30 palestrantes, a ExpoEduc 2022 vai permitir ao participante uma experiência rica em aprendizado, oportunidades, interação e networking no contexto educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário