sábado, 16 de julho de 2022

Projeto Seis e Meia celebra o lançamento de livro e quarta edição do ano, nesta semana

Na próxima terça-feira, 19, será lançado o livro na Livraria Nobel e edição mensal com Joanna e Clara Menezes no Teatro Riachuelo. Marcado na memória afetiva e na história da cultura potiguar, o Projeto Seis e Meia tem programação intensa essa semana. O lançamento do livro escrito por Moacy Cirne que conta os 15 primeiros anos de história do projeto, na Livraria Nobel do Praia Shopping. Além disso, na próxima quarta-feira, 20, acontece a quarta edição mensal do projeto no Teatro Riachuelo com a cantora carioca Joanna e abertura da potiguar Clara Menezes.

O “Seis e Meia: A história de uma história”, último livro escrito pelo poeta, artista e professor Moacy Cirne, contém grandes momentos, curiosidades e um retrospecto do cenário musical, para contar a história de cerca de 1.500 shows realizados pelo Seis e Meia, um dos mais importantes projetos culturais do Brasil. A publicação foi idealizada pelo produtor cultural e criador do projeto William Collier, com prefácio de Leide Câmara e Dácio Galvão e fotografias de Evaldo Gomes. A edição é da Editora Idearte do jornalista e produtor, Amaury Veríssimo Júnior. A publicação só foi possível graças ao patrocínio do Sistema Fecomercio/SESC RN.

Já na quarta-feira, 20, a cantora Joanna é a quarta atração do ano do Projeto Seis e Meia, no Teatro Riachuelo. A cantora carioca retorna à alma da canção que fez dela uma das grandes divas da MPB, celebrando seus emblemáticos 40 anos de carreira, para vários projetos artísticos em que as temáticas e sonoridades da MPB são a grande âncora. No show “De Volta ao Começo”, a proposta é de um show alegre e contagiante com a energia de quem sabe trafegar por várias memórias musicais e de quem aprendeu muito nas caminhadas de quatro décadas de andarilhar musical por todo o Brasil.

No mesmo palco, abrindo a noite, apresenta-se a cantora potiguar Clara Menezes. Os últimos ingressos podem ser adquiridos no site Uhuu.com ou na bilheteria do teatro com valores a partir de R$ 30 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário