segunda-feira, 15 de agosto de 2022

TJRN: Comarca de Luís Gomes abre seleção para cargo de assessor de gabinete de juiz

A Vara Única da Comarca de Luís Gomes publicou edital de abertura de seleção para provimento de um cargo comissionado de Assessor de Gabinete de Juiz. Os interessados podem se inscrever no período entre 15 e 19 de agosto.

Veja AQUI o edital

As inscrições serão realizadas por e-mail e o candidato deverá preencher a ficha de inscrição anexa ao edital, encaminhando para o e-mail luisgomes@tjrn.jus.br, acompanhada de currículo contendo eventuais estágios já realizados e outras experiências acadêmicas ou profissionais.

A seleção será iniciada por uma análise detalhada do curriculum, dando ênfase ao perfil profissional, notadamente a experiência como assistente, assessor, residente, estagiário de pós-graduação e de graduação, entre outros, junto ao Poder Judiciário, e com menor valor junto ao Ministério Público, Defensoria, Procuradoria e escritórios de Advocacia.

Após essa fase, 10 candidatos serão selecionados e posteriormente submetidos a uma prova, que consistirá em confecção de sentença cível e/ou criminal, a ser realizada com candidatos selecionados nas etapas anteriores, a qual será realizada online, sendo permitida ampla pesquisa a livros, manuais, códigos e internet, com duração de até quatro horas.

Os candidatos selecionados por meio da prova, serão convocados para uma entrevista individual, em que se analisará a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico e profissional desejado, que será realizada de forma online, em data a ser posteriormente designada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário