segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Editora IFRN publica 10 novos livros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, por meio da editora IFRN, publicou, no mês de novembro, 10 novos livros, oriundos do edital nº 17/2022. Os livros estão disponíveis para download gratuito no portal Memoria, no endereço https://memoria.ifrn.edu.br/.

Títulos: Moral e política em discurso: FHC, Lula, Dilma e Temer
Estudo técnico preliminar: inovação no planejamento de compras públicas
Princípios fundamentais da tecnologia e processamento de produtos lácteos
Desigualdade de gênero e o lugar da mulher na educação profissional e tecnológica
Escrita e subjetividade na sala de aula
O Nietzsche de Heidegger
Uber na periferia: efeitos no mercado de trabalho e nas trajetórias sociais em solo potiguar
Poeme-se: breves ensaios sobre poesia para todos os dias
Materiais mesoporosos do tipo KIT-6 e SBA-15: aplicação em catálise heterogeneizada
Açúcar ou adoçante: uma história sobre os contaminantes emergentes

Os livros abordam diversas áreas do conhecimento, como ciências humanas, sociais, exatas e tecnológicas. Eles são resultado do trabalho de pesquisadores e professores do IFRN, que contribuem para a produção de conhecimento e para a disseminação da cultura científica.
Editora IFRN

A Editora IFRN é uma iniciativa do instituto para a publicação de livros e periódicos científicos. A editora tem como objetivo promover a divulgação do conhecimento produzido pela comunidade acadêmica do IFRN e de outros pesquisadores do Brasil e do mundo.

O Memoria é o repositório institucional do IFRN, desenvolvido com o objetivo de armazenar, preservar, divulgar e dar acesso à produção intelectual do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte em formato digital.

Tem a função de reunir o conjunto das produções acadêmicas, científicas, artísticas e administrativas do Instituto Federal, a fim de aumentar sua visibilidade e dos que nela trabalham, bem como garantir a preservação da memória intelectual do IFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário