sábado, 19 de março de 2011

eis que chegou o Dia

Enfim, ontem, após dois anos de iniciadas as obras, foi inaugurada as praças construídas pela Prefeitura Municipal do Assú, no Bairro do Frutilandia. A festa de inauguração contou com a presença dos vereadores da base aliada do prefeito, os cargos comissionados da prefeitura, alguns moradores do Bairro e... nenhum membro da família do homenageado, ou seja, Chiquito Soares.
Apesar de já está a necessitar de pequenos reparos, a obra (praça) inaugurada ontem contou com um aporte financeiro de mais R$ 400.000,00, grana vinda do Ministério do Turismo, através de emenda parlamentar. Essa emenda, segundo a assessoria da PMA é de autoria do deputado ‘gato’ Fábio Faria, maasss, não sei por que razão, algo me diz que o autor da emenda é outro deputado. Tudo bem,  deixemos para lá.
A festa de inauguração da praça, também contou com apresentações musicais e a apresentação do auto de São José, padroeiro da comunidade. Uma festa!
Aaahh, a inauguração ontem realizada pelo prefeito do Assú causou surpresa até a São José. Não é que na véspera de seu grande dia não choveu em Assu! E olha que nos últimos dias São José bem que andava generoso com o povo do Assú!

Um comentário:

  1. NADA DE FABIO FARIA, FARIA MESMO? A OBRA FOI DEIXADA TODA PRONTINHA PELO EX PREFEITO RONALDO SOARES, E A VERBA É DE AUTORIA DO DEPUTADO FEDERAL IN MEMORIAN NELIO DIAS. ESSE PREFEITO SO SABE MESMO É MENTIR E PERSSEGUIR OS ALIADOS DE RONALDO E GEORGE. VAI EMBORA IVAN JUDAS.

    ResponderExcluir