sábado, 5 de março de 2011

O inusitado

Diante de todo o histórico de festas e eventos apresentado pela bucólica cidade de Serra do Mel, a Prefeitura Municipal do Assú resolveu usar como parâmetro exatamente o preço de locação de estrutura para realização de eventos praticado naquela cidade. Neste caso, uma empresa que há muitos anos loca esse tipo de equipamentos para a PMA foi recentemente contratada e continuará a locar toda a infra estrutura necessária a realização de eventos a serem promovidos pela PMA no ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2011.

O contrato firmado entre a PMA e a empresa de eventos tem um valor quase... irrisório: Hum milhão, cento e poucos mil reais.

Agora... cá prá nós, derna de quando ‘mermo’ a cidade de Serra do Mel tem Know-How na área de eventos? Né por nada não, mas por que danado esse parâmetro não foi baseado em cotação de preços praticados em cidades que fazem eventos mais ‘parecidos’ com os realizados pela PMA?

Tudo bem, Assú e Serra do Mel tem mesmo muita coisa em comum e dentre elas, o calor e pés de caju. Agora... festas, eventos... Sangue de...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário